O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
O produto deverá ser enviado na embalagem original, juntamente com a nota fiscal, em perfeito estado e todos os acessórios que o compõe.
Não deve conter qualquer indício de uso.
Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem for.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O produto deverá ser devolvido conforme condições acima descritas. Caso o cliente não observe tais regras, a Barni Refrigeração não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendiemento pelo e-mail loja@barnirefrigeração.com.br ou pelo Whats 47 99652-7337
Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao nosso atendimento, caso haja o cancelameto do pedido o valor será restituído após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:
Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao nosso atendimento, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques), em nome do comprador.
Pix: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.
Atenciosamente;
Equipe Barni Refrigeração.